Preparando adolescentes, jovens e adultos para um futuro melhor!

Preparando adolescentes, jovens e adultos para um futuro melhor!

Sejam bem-vindos!!!

"Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou sua construção." Paulo Freire

terça-feira, 22 de junho de 2010

Visista da Secretária Estadual de Educação - Tereza Porto

A Secretária Estadual de Educação, Tereza Porto, esteve em Rio das Ostras no dia 14 de junho (2ª feira) e em passagem pelo Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins anunciou a construção de um Colégio Estadual profissionalizante na cidade para atender alunos do Ensino Médio. A reivindicação foi feita pelo Deputado Estadual Alcebíades Sabino em parceria com o Prefeito Carlos Augusto. A prefeitura doou um terreno no Loteamento Atlântico, na entrada da Estrada do Contorno para a construção da Unidade Escolar.


Em visita ao nosso Colégio, a Secretária Estadual de Educação, a Coordenadora Regional - Tânia Jardim, o Prefeito Carlos Augusto, a Secretária de Educação do município - Maria Lina, o Deputado Estadual Christino Áureo e o Deputado Estadual Alcebíades Sabino foram recebidos calorosamente pelos diretores das unidades escolares estaduais da nossa região, pelos nossos alunos e por todos os presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário